Câmara de Justiça Arbitral e Mediação do Mercosul

Untitled Document
Mostra Notícias

III Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina

 

 

Em 2013, nos dias 23 e 24 de setembro (segunda e terça-feira), a cidade de Joinville sediará o III SECMASC – Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina.



Numa parceria bem sucedida estabelecida entre a FECEMA – Federação Catarinense das Entidade de Mediação e Arbitragem e o CRCSC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, as duas primeiras edições do Seminário de 2011 e 2012, foram realizadas em Florianópolis, o qual contou com a presença de renomados palestrantes e com a significativa participação de público representativo de vários seguimentos. Para a realização do III SECMASC em 2013, a FECEMA e o CRCSC, promotoras do evento, contam também, com a parceria estratégica da SOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina, com sede em Joinville.

                                          
Neste evento, profissionais de Santa Catarina e de todo o país terão a oportunidade de aprofundar cada vez mais seus conhecimentos em relação à aplicação das formas adequadas de resolução de conflitos, debatendo com os principais e mais renomados profissionais da área.


Durante dois dias serão discutidos os meios adequados para resoluções de controvérsias e litígios que podem ser utilizados nas diversas áreas do conhecimento, como jurídica, contábil, empresarial, educacional, psicológica, engenharia, administrativa, economia, dentre outras.


Os institutos da Conciliação, da Mediação e da Arbitragem conquistam cada vez mais a aceitação da sociedade, pelas vantagens da celeridade, economia, sigilo e flexibilidade que proporcionam...


Essas e demais informações como o convite em vídeo realizado pela FECEMA e teus parceiros,a Expectativa(número de vagas limitadas),Objetivos,Entidades Promotoras,Comissão Organizadora etc.

 

. Fonte: http://www.fecema.org.br/secmasc/apresenta

Untitled Document
TJAMME.ORG ® Todos os direitos reservados