Câmara de Justiça Arbitral e Mediação do Mercosul

Untitled Document
Mostra Notícias

A Doutora Marislene Azevedo foi convidada pela Dra. Terezinha Soares Bonfim e pela Presidente da CMATaguatinga, Dra. Lúcia Bessa, para compor a Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Taguatinga.

No mês de julho, próximo passado, a Dra. Marislene Azevedo, advogada e diretora do INAME foi convidada, pela Dra. Terezinha Bonfim e Dra. Lucia Bessa, esta Presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Taguatinga – CMATaguatinga e Conselheira da OAB, para compor o quadros da CMATaguatinga.

A Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Taguatinga, fundada em 2013, tem prestado um relevante serviço à sociedade na defesa dos direitos da mulher.

Desde a sua fundação, a Presidente e as demais membros, têm sido incansáveis na luta contra a violência doméstica, a discriminação e pela promoção da igualdade de gênero, sobretudo no que tange à preservação da dignidade da mulher.

Para concretude dos seus objetivos, ou seja, combate à violência doméstica, promoção da igualdade de gênero e da dignidade da mulher, a CMATaguatinga tem envidado todos os esforços necessários perante a sociedade, os entes públicos e privados, promovendo Seminários, Congressos, Debates, Ações Sociais de conscientização do combate efetivo da violência doméstica.

Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela CMATaguatinga acompanhe a Comissão no instagram @cmataguatinga.

Untitled Document
TJAMME.ORG ® Todos os direitos reservados