TJAMME Câmara Internacional de
Mediação e Arbitragem
Você também pode
ser um franquiado!
Visando disponibilizar para a sociedade: tecnologia
e serviços, almejando desafogar a Justiça Pública e
estimulando a participação em meio à sociedade.
TJAMME Câmara Internacional de Mediação e Arbitragem
Você também pode ser um franquiado! Visando disponibilizar para a sociedade: tecnologia e serviços, almejando desafogar a Justiça Pública e estimulando a participação em meio à sociedade.

Quem somos

Seja bem-vindo (a) ao TJAMME!

O TJAMME é uma instituição de direito privado, especializada na administração e solução de conflitos extrajudiciais, amparada pela Lei Federal n. 9.307/96 (Lei de Arbitragem), visando o cumprimento da mesma, concomitante ao interesse social, de modo a agilizar a resolução de conflitos de maneira imparcial, célere, ética, sigilosa e menos onerosa.

Nossa missão é unir os lados opostos, mostrando aos habitantes das duas margens a vantagem em encontrar-se.

Somos especialistas na resolução de conflitos

Regulamentos

Clique nos botões e verifique o nosso diário oficial
e as portarias publicadas
em nosso site!

Você pode inserir uma cláusula de arbitragem ou de mediação no seu contrato:

Cláusula Arbitral

“As partes de comum acordo comprometem-se a resolver toda e qualquer controvérsia oriunda deste contrato, por arbitragem, de acordo com o que determina a Lei Federal de nº. 9.307/96 e as normas e regulamentos da Câmara Internacional de Mediação e Arbitragem - TJAMME. Este pacto tem valor como Cláusula Compromissória em todos os negócios que forem realizados entre as partes que o assinarem.”

Cláusula de Mediação

“Se uma controvérsia surgir em razão deste contrato, as partes convencionam, desde já, que primeiramente irão buscar uma solução por meio da mediação, fundada no princípio da boa-fé, antes de recorrer ao Juízo Arbitral ou Juízo Estatal, elegendo a Câmara Internacional de Mediação e Arbitragem - TJAMME, para atuar no referido procedimento, sendo aplicável o procedimento previsto no Conjunto Normativo do TJAMME”.

Encontre o que você precisa para estar
mais informado sobre mediação e arbitragem!

No IiNAME você encontra cursos para formação e qualificação dos profissionais de mediação e arbitragem!

Clique no botão e acesse o órgão!

Blog

Esteja sempre mais informado com o TJAMME

Comunicado

As Câmaras de Mediação e Arbitragem, franqueada a essa Instituição não estão autorizadas a ministrar cursos em nome do TJAMME, bem como receber quaisquer valores referentes a nomeação de novos Árbitros, sem a devida autorização da Sede. Dúvidas, entre em contato conosco pele telefone: 61- 3626-7575 ou pelo mail:
faleconosco@tjamme.org

WAGNER MOREIRA DE AZEVEDO

Presidente do TJAMME

Código de ética

Este é um texto meramente fictício – que está sendo usado como demonstrativo do local que seus TEXTOS OFICIAIS ficarão. É de inteira responsabilidade do cliente que essas áreas sejam preenchidas com informações repassadas ao SETOR DE CRIAÇÃO. Desconsidere o valor dessas informações. Lembre-se: o preenchimento dessa área é de responsabilidade do cliente.


Precisa de ajuda?