Quem somos

Seja bem-vindo (a) ao TJAMME!

O TJAMME é uma instituição de direito privado, especializada na administração e resolução de conflitos, amparada pela Lei Federal nº. 9.307/96 (Lei de Arbitragem) e pela Lei nº. 13.140/15 (Lei de Mediação), visando o cumprimento das mesmas, concomitante ao interesse social, de modo a agilizar a resolução de conflitos de maneira imparcial, célere, ética, sigilosa e menos onerosa.

Com base nos pilares mestres das Leis de Arbitragem e de Mediação, o TJAMME estruturou-se para atender de modo eficaz a resolução de conflitos por meio de nossas Câmaras de Mediação e Arbitragem.

Promover a solução de conflitos, restabelecendo as relações interpessoais, com responsabilidade social e respeito aos princípios do pleno exercício da cidadania.

Disponibilizar para a sociedade, tecnologia e serviços visando desafogar a Justiça Pública e estimulando a pacificação em meio à sociedade.

Nossos valores são princípios de conduta dos quais não nos desviaremos e, como a nossa missão, permanecerão imutáveis ao longo do tempo..

Palavras do Presidente

Somos Construtores de pontes.

Somos ministros da reconciliação.

Somos pacificadores. Nossa missão está voltada para unir os lados opostos mostrando aos habitantes das duas margens a vantagem em encontrar-se. A humanidade terá de ter um futuro pacífico, caso não seja pacífico, não será futuro.

O TJAMME foi criada com o intuito de equilibrar as relações interpessoais, estruturado com base em vários princípios dentre os quais temos o do Compromisso, Organização e o da Ética, pilares de qualquer relação social.

Wagner Moreira de Azevedo

Parceiros


Precisa de ajuda?